Prazer, Dayse!
Sou uma profissional que transforma histórias em imagens e ideias em projetos com propósito. Como fotógrafa e fundadora de uma empresa especializada em retratos corporativos, ensaios pessoais e eventos sociais e empresariais, ajudo pessoas e marcas a se expressarem com autenticidade e impacto visual. Além disso, faço parte da imprensa do carnaval de São Paulo, onde registro a riqueza e a diversidade cultural desse evento tão significativo. Nada me motiva mais do que capturar momentos que falam por si – e conectar pessoas por meio da fotografia.
Minha veia criativa se expande para o projeto "Africanitude 013", onde retrato a beleza das pessoas negras, seus laços e fé. Esse trabalho já foi exibido em exposições e carrega minha paixão por promover a representatividade.
Também lidero o desenvolvimento de uma startup inovadora, um banco de imagens focado na representação de pessoas negras e povos originários, contribuindo para um mercado mais inclusivo. Como parte do Manifesto ESG, tenho voltado meu olhar e minha empresa para iniciativas que aliam sustentabilidade, responsabilidade social e governança, com a certeza de que o impacto positivo é o futuro dos negócios.
Minha atuação é orientada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, especialmente os ODS 5 (Igualdade de Gênero) e 10 (Redução das Desigualdades). Cada projeto é uma oportunidade de reforçar a importância da diversidade e transformar realidades por meio da imagem.
Formada em Licenciatura Plena e Bacharel em Educação Física, aprendi a importância da disciplina e da empatia no trabalho com pessoas. Hoje, aprofundo meu conhecimento com pós-graduações em Gestão e Estratégia de Marketing e História e Cultura Afro-brasileira e indígena, alinhando técnica e propósito.
Com uma personalidade extrovertida e mente curiosa, acredito que o sucesso nasce da união entre criatividade, inovação e impacto social. Se você acredita que marcas e pessoas devem ter um impacto positivo e autêntico no mundo, vamos conversar! Estou aberta a parcerias e conexões que queiram transformar o futuro, uma imagem por vez.